ENVIO

Todos os produtos serão postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). O serviço de entrega é feito através dos Correios e a Comdado se responsabiliza caso o produto não chegue até seu destino, fazendo o reembolso ou enviando um pacote novo, sendo que este procedimento somente será realizado após confirmação de extravio/furto do item pelos Correios.

Você receberá o código de rastreio de sua encomenda por e-mail, assim que a mesma for postada.

Caso em seu pedido tenha um jogo em pré-venda, todos os itens serão enviados junto após a chegada deste jogo em nosso estoque.

 

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

A modalidade de Frete Grátis é realizada com pedido feito via PAC.

Oferecemos Frete Grátis conforme abaixo:

  • Compras acima de R$350,00 para as regiões do Sudeste
  • Compras acima de R$400,00 para as regiões do Sul Centro-Oeste

Para as Regiões Norte/Nordeste há o desconto de R$50,00 no valor do frete em compras a partir de R$600,00, utilizando o cupom "FRETE50"

*Alguns produtos não entram na promoção de Frete Grátis

 

RETIRADA EM MÃOS

Em Campo Grande - RJ:

A retirada em mãos em Campo Grande deverá ser feita no endereço abaixo, mediante agendamento prévio, em caso de dúvidas, consulte-nos antes sobre a disponibilidade de retirada:

  • Rua Vitor Alves, 1203, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ CEP: 23080-180

Ponto de Referência: Na Praça do Magali, interfone ao lado do Dentista

 

Em Estações de Metrô – RJ:

A retirada em mãos nas Estações de Metrô se dará mediante as condições adotadas abaixo:

  • O pedido deverá ter um valor mínimo de R$50,00. Pedidos com valor igual ou superior a R$350,00 serão entregues via Correios, visto que o mesmo possui Frete Grátis na Comdado.
  • O Pagamento deve ser realizado previamente, e no dia da entrega já deve estar confirmado, caso contrário, a entrega não será efetuada;
  • Após confirmação do pagamento, entraremos em contato para combinar a Estação de sua preferência;
  • No dia anterior iremos agendar o horário de retirada, seguindo um cronograma de entregas;
  • As entregas se darão conforme a data informado abaixo.

​ATENÇÃO:

  • Chegar com 5 minutos de antecedência na Estação/Ponto de Encontro marcado;
  • Em caso de atraso, seguiremos para a próxima entrega e somente retornaremos a Estação em que houve o atraso após o fim das demais entregas e se ainda estiver dentro do período de entregas (11hrs-14hrs).

Próximas datas de entregas confirmadas:

  • 05/09 (Quinta-feira) – Das 11:00h às 14:00h
  • 25/09 (Quarta-feira) – Das 11:00h às 14:00h
  • 11/10 (Sexta-feira) – Das 11:00h às 14:00h
  • 31/10 (Quinta-feira) – Das 11:00h às 14:00h
  • 13/11 (Quarta-feira) – Das 11:00h às 14:00h
  • 03/12 (Terça-feira) – Das 11:00h às 14:00h

Obs. ¹: Se houver dúvidas, consulte-nos antes de realizar o pedido e/ou pagamento.

Obs. ²: Compras realizadas na data anterior da entrega após às 12hrs somente serão habilitadas para a entrega do dia seguinte mediante encaixe e disponibilidade.

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA. PARA RETIRAR PRODUTOS PESSOALMENTE, FAVOR, REALIZAR AGENDAMENTO.